Segundo estudos na área de Recursos Humanos, o gestor brasileiro é bastante competente nos aspectos técnicos, mas ainda deficiente nas chamadas soft skills (habilidades humanas). Essa palestra visa levar os gestores a refletir sobre os impactos das deficiências das competências humanas para a equipe e organização, demonstrando os benefícios de investir no desenvolvimento dessas competências para alavancar negócios e resultados.

Quer saber mais? Então marque na agenda. Dia 30/08 (sexta-feira), às 16h30, no CEEM FGV Campo Grande, acontece a palestra Soft Skills: desenvolvendo, um novo perfil profissional, com o professor do MBA FGV, Carlos Legal.

O ingresso é 1 lata de Leite em Pó ou R$10,00. As doações serão destinadas ao Asilo São João Bosco.

Carlos Legal é professor do MBA FGV, especialista em Gestão Estratégica do Conhecimento e em Gestão Avançada de Qualidade de Vida no Trabalho. Desde 2000 atua como consultor organizacional, conduzindo programas de desenvolvimento de liderança, coaching, palestras e consultoria em qualidade de vida no trabalho para empresas multinacionais e de grande porte. Sua experiência profissional inclui passagem pelo RH da Nestlé Brasil.

Garanta sua vaga.

Escreva um comentário

Share This