Paradoxo de Abilene é o nome de um terrível e poderoso inimigo oculto, o qual ataca sorrateiramente em quase todas as organizações, sabotando projetos, degradando o desempenho de equipes inteiras, afastando todos de suas metas. Pode atacar nas mais diversas áreas da corporação, ou mesmo em toda ela. E o pior: em razão de suas características, comumente se faz presente nas equipes sem que os gestores desconfiem.

Interessou? Então marque na agenda a palestra: O Paradoxo de Abilene, com o professor do MBA FGV, Marcantonio Fabra. O evento acontece dia 26/11 (terça-feira), às 16h45, no CEEM FGV Caxias do Sul. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00. As doações serão destinadas ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

MARCANTONIO FABRA: Professor do MBA FGV, Doutorando em Projetos pela UNINI (México) e Mestre em Logística. Possui as certificações PMP pelo PMI, e EXIN Agile Scrum Master. É Master in Project Management pela George Washington University. É consultor em gerenciamento de projetos com 25 anos de experiência na área, atuando em empresas de grande porte. Recebeu, em 2012, o prêmio de Excelência em Educação e, em 2017, o Diploma de Mérito Universitário. Foi finalista do Teacher of The Year do PMI-RJ 2018, premiação dada ao melhor professor de gerenciamento de projetos do Rio de Janeiro.

Faça sua inscrição, clicando aqui.

Escreva um comentário

Share This