O que se observa tanto nas melhores práticas empresariais, quanto na revisão literária e científica é que as técnicas e ferramentas neurocientíficas ajudam os líderes a vencer seus principais desafios e superar suas principais dores. Tais práticas, além de aproximar os líderes de sua equipe, melhoram relacionamentos, produtividade, desempenho, consequentemente vendas, rentabilidade e faturamento.

Além disso, agir dessa forma faz com que predominem os neurotransmissores positivos relacionados a felicidade como endorfina, ocitocina, dopamina e serotonina que otimizam o funcionamento do cérebro dos líderes e proporcionam maior conexão e harmonia entre os movimentos de suas mentes com o de suas equipes.

Quer saber mais? Então participe da palestra: Como melhorar relacionamentos e desempenho da equipe: o triunfo da Neuroliderança. O evento acontece segunda-feira, 09/09 , às 19h, no CEEM FGV Campo Grande.

Que ministra a palestra é o professor Daniel Kroeff. Ele é professor do MBA FGV, eleito melhor professor do Brasil do MBA de Gestão de Pessoas da FGV por 4 anos consecutivos. Professor do Mestrado e Doutorado da Flórida Christian University nos USA. Pós Doutorando e Doutor em Administração com ênfase em Marketing/Estratégias Competitivas pela UFRGS. Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos UFRGS. Diretor da Excellence: Centro de excelência em marketing e gestão de pessoas. Experiência de consultoria, treinamento e desenvolvimento em empresas como General Eletric, Itaú, Shell, Dell, Vale S/A, Unilever, Grupo AES, Electrolux, Banco Do Brasil, Souza Cruz, Sicredi, Aurora Alimentos, Jacto, Accera, Gedore, Termolar, RGE, Grêmio Foot-ball Porto-alegrense, Odebrecht, entre outros. Atuação com Headhunting, Executive Search (seleção de executivos). Experiência profissional inclui cargos de direção, coordenação e liderança nas áreas de Marketing, Estratégia e Gestão de pessoas, desde 1996 até o presente momento.

Entrada franca. Garanta sua vaga!

 

Escreva um comentário

Share This