A gestão estratégica de serviços tem se tornado um fator essencial na competitividade das empresas, sejam elas do setor de manufatura ou de serviços. É necessário que as organizações passem a enxergar os serviços de maneira mais estratégica, pois a diferenciação nos produtos é facilmente copiada e os clientes estão cada vez mais exigentes, buscando não somente qualidade, mas também valor agregado. Dessa forma, perceber o diferencial competitivo do seu negócio perante os concorrentes é fator decisivo para a sobrevivência da sua marca no cenário atual.

Interessou? Então marque na agenda, dia 04/10 às 16h45, no CEEM FGV Santa Maria, acontece a palestra: Serviços como diferencial competitivo: Enquanto uns choram, outros vendem lenços, com o professor do MBA FGV, Mauricio de Maldonado Werner Filho.

MAURICIO DE MALDONADO WERNER FILHO:  Professor do MBA FGV, Doutor em Filosofia da Educação e Mestre em Gestão Educativa pelo Conselho IBEROAMERICANO, Master em Business Leadership e Marketing Management pela World Confederation of Business; Especialista em Marketing pela FGV; Diretor de Planejamento e Marketing da Riotur; Sócio-diretor das empresas Planet Work Treinamentos e Consultoria e Espaço Ideal Eventos; Conselheiro da Confederação Nacional do Comércio; Consultor da Dinsmore Associates; Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

Faça sua inscrição aqui: QUERO PARTICIPAR.

Escreva um comentário

Share This