Com a recente crise que vivemos, se tornou clara a importância de termos indicadores objetivos, que nos mostrem como gerenciar melhor o resultado econômico da empresa. Além disso, devemos contar com ferramentas de gestão que deem suporte as tomadas de decisão gerencial, sempre com o menor risco possível e maior eficiência. Quer saber quais os principais indicadores e ferramentas que podemos contar para que o resultado econômico-financeiro seja gerenciado nas organizações?

Então marque na sua agenda: dia 18 de junho, às 16h45, no CEEM FGV Caxias do Sul, acontece a palestra Gestão do Lucro, com o professor do MBA FGV, Carlos Eduardo Holder Martins.

Carlos é Mestre em Administração de Empresas pela EAE (Escuela de Administración de Empresas) – Barcelona. Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças e MBA em Marketing pela FGV, Administrador de Empresas pela UnP e Engenheiro Mecânico pela UFRN. Doutorando em Ciências Econômicas pela UNLAM (Universidad Nacional de La Matanza – Buenos Aires / Argentina). Foi empresário do ramo de varejo e Educação. Consultor de empresas nas áreas de gestão estratégica de custos, análise financeira, Orçamento Empresarial, M&A e business plan. Foi gestor de diversas empresas de grande porte nacionais e multinacionais.

O ingresso é 1 kg de alimento ou R$ 10,00. As doações serão destinadas ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

Garanta sua vaga.

 

Escreva um comentário

Share This