O aumento da concorrência, a sofisticação do cliente e a comoditização dos produtos obrigam que as empresas encontrem novas fontes de vantagem competitiva. Uma importante alternativa para a empresa aumentar sua competitividade reside na melhoria do processo comercial.
Em contrapartida, os gestores escutam, com cada vez mais frequência, que “precisam fazer mais com menos”. Para isso, cabe ao gestor melhorar suas capacidades em duas áreas: em sua visão de negócio e em suas habilidades de gestão em si.
Quer saber mais? Então marque na sua agenda, quarta-feira, 11 de março, às 19h, acontece no CEEM FGV Campo Grande, a aula experimental do MBA FGV: Gestão Comercial com Foco em Resultados, com o professor do MBA FGV, Luís Roberto Mello. O ingresso é 1 lata de Leite em Pó ou R$10,00. As doações serão destinadas à Associação Cotolengo.
LUÍS ROBERTO MELLO: Mestre em Administração pela EBAPE-FGV, com MBA em Gestão de Serviços pela EPGE-FGV e Administrador pela ESPM-RJ. Professor do MBA FGV com mais de 19 anos de experiência, em várias disciplinas, como Negociação, Gerência de Vendas e Planejamento Estratégico. Consultor de empresas, tendo executado atividades para empresas como Algar, Banco do Nordeste, Bradesco Seguros, BR Distribuidora, Casa & Vídeo, Copacol, DGB, Embrapa, Furnas, Hospital Tachini, Lojas Renner, Oi, Omint, Petrobras, RioÔnibus, SHV Gas, Telefônica Empresas, TIM, Usiminas, Vale, entre outras.
O evento faz parte da programação do MBA em Gestão: Comercial FGV e é uma excelente oportunidade para os interessados no curso.