Muitos gestores ficam exaustos em busca de resultados, há que se pensar em globalização, economia, reduções de custos, retenção de talentos, foco no cliente, competitividade, inovação, entre outros. Fatores como esses influenciam diretamente o mundo corporativo e podem impactar negativamente as empresas que não acompanharem essas mudanças, sendo preciso até se reinventar para não correr o risco de ver seu negócio desaparecer.

Atento a essa realidade, o CEEM FGV Campo Grande promove no dia 25/10, às 7h30, o Café com Gestores, encontro onde a professora do MBA FGV, Dalila Sousa ministrará a palestra:  Tendências e Desafios para Gestão

Dalila Sousa é Graduada em Propaganda & Marketing, cursou MBA em Gestão Empresarial e MBA Gestão de Pessoas, especialista em Coaching pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) com certificação Internacional pela ECA (European Coaching Association). Sua experiência profissional inclui o cargo de Coordenadora de Marketing Regional (América Latina) e Coordenadora Comercial & Sales, com carreira de 20 anos em empresa multinacional de Engenharia & Tecnologia. Acumula experiência internacional em análise de mercado, elaboração de planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de novos produtos, promoção, propaganda, relações com clientes, análise de concorrência, formação e liderança de equipes para países da América Latina e Europa. Tem experiência em Gestão de Pessoas e Coaching Profissional.

Evento gratuito. Vagas limitadas. Inscreva-se aqui.

 

Escreva um comentário

Share This