O trabalho é uma realidade em constante mutação. As imposições de mudanças nos modelos e práticas visando à gestão das contribuições humanas ao negócio, exigem ajustes contínuos nos modelos e práticas de gestão com o objetivo de assegurar a construção da alta performance.

Esses e outros assuntos serão abordados  pela professora do MBA FGV, Vera Lúcia de Souza, na palestra: Desafios contemporâneos da construção da alta performance, que acontece no dia 06/12 (sexta-feira), às 16h45, CEEM FGV Caxias do Sul. O ingresso pode ser material escolar (caderno capa dura, ou têmpera, ou estojo infantil) ou R$ 10,00. As doações serão destinadas à Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Bairro Euzébio Beltrão de Queiroz.

VERA LÚCIA DE SOUZA: é professora do MBA FGV, Doutora em Engenharia de Produção (UFSCar), Mestre em Administração (FGV/EBAPE) e Psicóloga. Trajetória profissional pautada na realização de consultorias e condução de cursos, oficinas, palestras e supervisão de profissionais de RH. Experiência gerencial em gestão de pessoas enfrentando desafios relativos à implantação de sistemas de desempenho e planejamento estratégico. Mentora em gestão do desempenho humano. Realização de palestras em congressos e eventos similares no país e exterior (Buenos Aires, Angola, Texas e Lisboa). Autora e coautora de livros, cursos a distância e artigos publicados no país e exterior.

Garanta sua vaga.

Escreva um comentário

Share This