Tema de relevância mundial, a governança corporativa está cada vez mais presente na gestão das organizações. Todas elas, sejam empresariais ou não, com ou sem fins lucrativos, enfrentam, invariavelmente, o conflito natural dos interesses de seus stakeholders (proprietários, funcionários, clientes, fornecedores, governos…). Trata-se de um mecanismo especializado para a regulação do risco empresarial, evitando desastres corporativos, escândalos e perdas para os investidores, funcionários e a sociedade. Essa temática de suma importância para as empresas será discutida na palestra “Governança como Prática para Geração de Valor”, que o CEEM FGV promove no dia 22 de setembro (sexta), às 16h45min, em Caxias do Sul.

A palestra mostrará como a governança busca e otimiza recursos, elimina obstáculos organizacionais, aliando eficiência e eficácia. O tema será apresentado pelo professor do MBA FGV,  Andriei José Beber, doutor em Engenharia e especialista em Finanças, Gestão e Governança. Consultor nas áreas de investimentos, gestão e manutenção de infraestrutura, é conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), com experiência nas áreas de finanças, controladoria, estratégia, remuneração e sustentabilidade.

De cunho beneficente e aberta ao público, a palestra tem como ingresso 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Lar da Velhice São Francisco de Assis, que atende idosos carentes em Caxias do Sul.

Inscreva-se aqui.

Escreva um comentário

Share This