Mais uma vez o CENTRO DE ENSINO EMPRESARIAL – CEEM, está entre as melhores conveniadas da FGV no Brasil. Os critérios avaliados são decorrentes das auditorias de qualidade, índices de satisfação de alunos e desempenho. Esta é a sexta vez em que o CEEM é destacado entres as melhores. Rodolfo Maggi, Diretor do CEEM enfatiza: “Muito orgulho de toda a nossa equipe por mais esta conquista.”

Ao longo dos anos, os critérios de avaliação da FGV foram sendo aprimorados e para manter-se entre as melhores conveniadas do país, o principal diferencial é o compromisso do CEEM com a qualidade dos seus serviços, resultantes da Certificação ISO/2015 de suas principais unidades: Caxias do Sul e Campo Grande. Lembrando que CEEM também já recebeu Medalha de Bronze no PGPQ-RS.

A premiação ocorreu na sede da FGV no Rio – RJ, no dia 05 de dezembro de 2019. Na foto, da esquerda para a direita: Luiz Ernesto Migliora – Diretor IDE FGV, Rodolfo Maggi – Diretor do CEEM, Diogo Lopes – Superintendente de Rede FGV e Rubens Mario Wachholz – Diretor Geral FGV IDE.

Escreva um comentário

Share This