Líderes têm que inspirar a curiosidade e a criatividade de suas equipes. Qualquer resposta é tão boa quanto a pergunta feita. Fazer as perguntas certas estimula a aprendizagem e a troca de ideias, conduz à inovação e melhora a tomada de decisões, permitindo reinventar modelos de negócio e desenvolver talentos. A arte de perguntar fortalece o relacionamento e a confiança, transformando a gestão das organizações.

Quer saber mais? Então participe do Café Empresarial: A arte de perguntar, com o professor do MBA FGV, Andriei José Beber. O evento acontece dia 03/12 (terça-feira), às 8h, no CEEM FGV Caxias do Sul. O ingresso poder ser: material escolar (caderno capa dura, têmpera, estojo infantil) ou R$ 10,00. As doações serão destinadas à Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Bairro Euzébio Beltrão de Queiroz.

ANDRIEI JOSÉ BEBER: é professor do MBA FGV, Doutor em Engenharia e palestrante nas áreas de Finanças, Gestão e Governança. Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC, com experiência nas áreas de finanças, controladoria, estratégia, remuneração e sustentabilidade. Recebeu o Prêmio Mérito Docente FGV na categoria finanças e métodos quantitativos nos anos 2009, 2010, 2013 e 2014. Possui mais de 100 trabalhos publicados no Brasil e no exterior.

Garanta sua vaga.

Escreva um comentário

Share This