A proposta de valor define um conjunto de atributos que justificam o desejo de um cliente por um produto ou serviço. O principal foco da proposta de valor está na solução de problemas do cliente e na criação de benefícios para ele. Uma proposta de valor de alto impacto deve apelar para os drives de decisão mais relevantes do segmento de clientes que uma empresa pretende atender. Para criar uma proposta de valor é importante conhecer as variáveis que interferem na venda de um produto ou serviço.

Nessa palestra, o professor do MBA FGV, Alexandre Torres vai apresentar elementos básicos para a construção de uma proposta de valor de alto impacto para os clientes.  O evento acontece no dia 11 de junho, às 16h45, no CEEM FGV Caxias do Sul.

ALEXANDRE TORRES é professor do MBA FGV, doutor em Inteligência Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina e engenheiro industrial. É co-fundador da Bookstrat Learning Resources e coautor em 8 livros de estratégia no Brasil e 1 na Europa. Possui conhecimento e experiência modelagem de negócios, criação e gestão da estratégia. Como consultor, trabalhou para empresas de médio e grande porte como Bunge, CSN, ID Logistics, Empresa, Marinha do Brasil, FIRJAN, dentre outras. Recebeu 3 prêmios FGV pela atuação destacada como docente e uma condecoração da Marinha do Brasil em reconhecimento aos serviços prestados com qualidade.

INGRESSO: 1 kg de alimento ou R$ 10,00. As doações serão destinadas ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

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