A Lei 13.467/2017 trouxe diversas mudanças no mundo do trabalho.  O Direito individual do Trabalho sofreu impacto nos seus princípios fundantes ao serem inseridos novos princípios reformistas. O conflito entre os velhos princípios (do contrato realidade, da hipossuficiência do trabalhador, da presença tutelar do Estado) com os novos princípios reformistas colocaram em xeque institutos consagrados na doutrina e na jurisprudência. Nesse cenário, o estudo deste novo Direito do Trabalho que se construirá a partir de 2017 passou a ser vital para as empresas.

Essas questões jurídico-trabalhistas importantes para o dia a dia das organizações serão discutidas na palestra “O impacto da Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017) no cotidiano das empresas”, promovida pelo CEEM FGV no dia 13 de novembro (segunda-feira), às 19h, em Campo Grande.

A palestra integra as atividades do LLM em Direito Empresarial, que será lançado em 2018 em Campo Grande. O tema será ministrado pela professora do MBA FGV Adriana Calvo, doutora em Direito do Trabalho, professora convidada da FGV Direito RJ e advogada trabalhista empresarial.

A palestra tem entrada gratuita, com vagas limitadas.

Inscreva-se aqui.

2 Comments

  1. Priscila Barcelos Reply

    Qual o endereço de onde será ministrada a palestra?

Escreva um comentário

Share This