Quer aprender sobre as competências multidisciplinares fundamentais na gestão do negócio jurídico? Entenda quais os limites e mitos sobre a regulação do uso do marketing no meio jurídico, os paradoxos e dilemas desse mercado ultracompetitivo. Além disso, saiba mais sobre:

➡ Gestão de resultados como pilar do sucesso.

➡ A racionalização do processo de geração de valor agregado.

➡ Diferenciação competitiva como recurso estratégico.

➡ O desenvolvimento crítico de um planejamento mercadológico, da pesquisa ao posicionamento.

➡ Marcas corporativas e individuais com sua visão de longo prazo.

➡ Prestação de serviços e relacionamento como elementos intangíveis de geração de valor.

Esses e outros assuntos serão abordados na palestra: MARKETING JURÍDICO, com professor do MBA FGV, Frederico Nunan. O evento acontece dia 07/12 (sexta-feira), às 16h30, no CEEM FGV Campo Grande – MS.

Frederico Nunan é professor do MBA FGV, publicitário especialista Gestão de Marketing e Operações Comerciais em Marketing pela FGV e em Comunicação Integrada de Marketing. Como publicitário, trabalhou na criação de campanhas para clientes dos setores de mineração, imobiliário, moda, governos estadual e municipal e terceiro setor com reconhecimentos nacionais e Internacional.  Atuou como Gerente de Trade Marketing e Gerente Comercial em indústrias nacionais de bens de consumo. Nos últimos anos dedicou-se ao planejamento estratégico e a projetos de consultoria em escritórios de advocacia, departamentos e carreiras jurídicas com foco em seu desenvolvimento comercial. Proprietário da 3ROCKS Consultoria e Prêmio “Destaque Acadêmico 2012” pela FGV Law Program como docente nos cursos de pós-graduação da Escola de Direito – FGV.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00. As doações serão destinadas à Associação Cotolengo.

Inscreva-se.

Escreva um comentário

Share This