Quer aprender sobre as competências multidisciplinares fundamentais na gestão do negócio jurídico? Entenda quais os limites e mitos sobre a regulação do uso do marketing no meio jurídico, os paradoxos e dilemas desse mercado ultracompetitivo. Além disso, saiba mais sobre:
➡ Gestão de resultados como pilar do sucesso.
➡ A racionalização do processo de geração de valor agregado.
➡ Diferenciação competitiva como recurso estratégico.
➡ O desenvolvimento crítico de um planejamento mercadológico, da pesquisa ao posicionamento.
➡ Marcas corporativas e individuais com sua visão de longo prazo.
➡ Prestação de serviços e relacionamento como elementos intangíveis de geração de valor.
Esses e outros assuntos serão abordados na palestra: MARKETING JURÍDICO, com professor do MBA FGV, Frederico Nunan. O evento acontece dia 07/12 (sexta-feira), às 16h30, no CEEM FGV Campo Grande – MS.
Frederico Nunan é professor do MBA FGV, publicitário especialista Gestão de Marketing e Operações Comerciais em Marketing pela FGV e em Comunicação Integrada de Marketing. Como publicitário, trabalhou na criação de campanhas para clientes dos setores de mineração, imobiliário, moda, governos estadual e municipal e terceiro setor com reconhecimentos nacionais e Internacional. Atuou como Gerente de Trade Marketing e Gerente Comercial em indústrias nacionais de bens de consumo. Nos últimos anos dedicou-se ao planejamento estratégico e a projetos de consultoria em escritórios de advocacia, departamentos e carreiras jurídicas com foco em seu desenvolvimento comercial. Proprietário da 3ROCKS Consultoria e Prêmio “Destaque Acadêmico 2012” pela FGV Law Program como docente nos cursos de pós-graduação da Escola de Direito – FGV.
O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00. As doações serão destinadas à Associação Cotolengo.