Serviço como diferencial competitivo para vendas no mercado de commodities é o tema da Aula de Abertura da Pós-Graduação em Administração de Empresas FGV. Na sociedade atual, cada vez mais os serviços se apresentam como elementos capazes de propiciar o chamado “diferencial competitivo”. Dentro desse contexto, mercados tradicionalmente vistos como estáticos vêm sendo obrigados a rever o seu modo de atuação e as suas estratégias de crescimento.

O mercado das commodities revela-se um dos mais impactados por essa nova conjuntura, sendo obrigado a desenvolver estratégias próprias para lidar com essa realidade, “buscando a diferenciação dentro do universo das commodities”.

PALESTRANTE: Roberto Giampietro Pagano, gerente de suporte aos clientes da empresa Safran Helicopter Engines, maior fabricante de turbinas de helicópteros do mundo, com vasta experiência no mercado de segurança pública. Bacharel em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior e Marketing pela FGV, atuou no mercado de commodities por meio da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e de tradings da Alemanha, do Canadá e da Coréia do Sul. Atuou também na área de vendas e marketing de empresas de comunicação, como Impsat Fiber Networks e Embratel.

Esta é uma oportunidade para alunos e profissionais interessados entrarem em contato com a dinâmica da aula de PÓS FGV e conhecerem melhor o curso. O evento terá transmissão ao vivo do estúdio da FGV RJ e é exclusivo para alunos e interessados no curso. Faça sua pré-reserva para participar do evento. Vagas limitadas.

CEEM FGV Caxias do Sul – 18/03 (quarta-feira) – 19h – Clique aqui.

CEEM FGV Campo Grande – 25/03 (quarta-feira) – 19h – Clique aqui.

 

 

Escreva um comentário

Share This