Você já parou pra pensar no quanto as emoções e os instintos influenciam o seu dia a dia? A neurociência tem nos mostrado como os processos de tomada de decisão são mais irracionais do que achamos. Mas, afinal, quais são os limites da racionalidade?

O objetivo da palestra é apresentar os fundamentos do Neurobusiness e introduzir algumas das suas diversas aplicações, tais como neuroeconomia, neurovendas e neuroliderança.

Quer saber mais? Então marque na sua agenda: sexta-feira, 30 de agosto,  às 15h. A transmissão será ao vivo por meio de link online.

Palestrante: Robson Gonçalves
Mestre em Economia pela Unicamp. Bacharel em Economia pela USP. Foi economista do Banco Central do Brasil e pesquisador do IPEA. Foi professor de Microeconomia, Teoria dos Jogos e Desenvolvimento Econômico no Ibmec (RJ) e de Conjuntura Econômica no Insper. Ingressou na FGV Projetos como consultor em 2007, atuando hoje como coordenador. É professor dos cursos de MBA e Pós-MBA da FGV, onde leciona desde 1997. É palestrante nas áreas de Conjuntura Econômica, Estudos Setoriais e Planejamento por Cenários. Desde 2012, tem pesquisado o tema de Neuroeconomia e Neuroliderança. É coautor dos livros Economia Empresarial e Cenários Econômicos e Tendências, editados pela FGV, e do livro Triuno: Neurobusiness e Qualidade de Vida, editado pelo Clube de Autores. Como consultor, tem atuado com organizações de relevo como FIESP, CBIC, Volvo, Bosch, Deca, Bovespa, dentre outras.

Inscreva-se aqui para receber o link da transmissão.

Escreva um comentário

Share This