Com o propósito de instigar as competências essenciais que os profissionais precisam praticar em mercados incertos e mais voláteis e, assim, atingir seus objetivos entregando resultados assertivos, o CEEM FGV Pelotas promove a palestra Pensando Fora da Caixa – Como entregar resultados em tempos incertos, no dia 10 de novembro, às 16h45.

Com ênfase na premissa de compreender o mercado para poder atendê-lo o ministrante Mario Eduardo Gomes da Cunha, administrador e professor da FGV no MBA de Gestão Empresarial, reflete sobre o papel multifuncional do profissional, caracterizado por uma pluralidade de ações como diagnosticar, orientar, analisar criticamente e avaliar situações e propor soluções para o negócio.

O palestrante, que tem especialização em estratégia pela Harvard Business School e MBA em Marketing pelo IBMEC Business School, atuou por mais de 20 anos em empresas de consultoria e comércio internacional nas áreas comercial e de marketing. Ele também é instrutor de vendas e de gestão estratégica em várias empresas renomadas como Citibank, Banco Mercedes Benz, Philips dentre outras.

O evento é beneficente, em prol da ONG Amica. O ingresso custa 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00.

Inscreva-se aqui.

 

Escreva um comentário

Share This