A Controladoria tradicional está voltada para a análise dos fatos e resultados realizados pela empresa auxiliando o gestor na análise do desempenho do período anterior e interpretação da posição atual da empresa. A Controladoria Estratégica tem como foco principal o auxílio ao gestor na formulação de metas e objetivos para o próximo período, na definição de estratégias para sua consecução e no acompanhamento das operações e resultados em tempo real.

E para tratar desse assunto, no dia 16/10, às 16h45, o CEEM FGV Caxias do Sul promove a palestra: A importância da Controladoria Estratégica para a Gestão Empresarial, com o professor do MBA FGV, José Hernandez Perez Junior.

Doutor em Philosophy in Administration pela Florida Christian University, José Hernandez também é Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo. Foi diretor, auditor e consultor da PWC Price Waterhouse Coopers e atualmente é sócio diretor do Instituto Hernandez de Desenvolvimento Profissional (Capacitadora de Educação Profissional Continuada credenciada pelo CRC SP). Consultor empresarial especializado em Contabilidade (brasileira e IFRS), Custos de Produção e Controladoria. Professor de diversas disciplinas relacionadas com a área contábil dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas e de Mestrado e Doutorado da Florida Christian University (USA).

O ingresso: Alimentos (sugestão: biscoito, massa, leite, feijão, farinha de milho) ou R$ 10,00. As doações serão destinadas à Associação Criança Feliz.

Inscreva-se aqui.

Escreva um comentário

Share This