No dia 11/03, às 19h, acontece no CEEM FGV Caxias do Sul, a Mesa Redonda sobre Liderança Executiva em Saúde: Novos Modelos de Valor em Saúde. No evento que terá como mediadora a coordenadora do MBA FGV, Tania Furtado, serão abordados os novos conceitos de valor em saúde no que tange a remuneração variável, metodologias de aspecto cultural e principalmente dos cenários a nível nacional e internacional. Esse encontro faz parte da Aula Inaugural do MBA em Gestão: Serviços em Saúde da FGV. 

Tania Furtado é professora do MBA FGV, doutora em Comunicação e Cultura pela UFRJ e Pós-doutorada em Planejamento e Avaliação de Serviços em Saúde, pelo CNPq/UFRJ, Mestre em Psicologia MED PUC RJ e Especialista em Psicopedagogia pela FGV. Coordenadora Acadêmica dos cursos de MBA em Gerência de Saúde – FGV, Coordenadora do Curso de Auditoria em Ambientes e Negócios em Saúde- FGV, Coordenadora do Curso Administração Empresarial na Indústria Farmacêutica. Psicoterapeuta. Ocupou cargos de coordenação no Serviço Público Federal. Autora de livros e artigos publicados em revistas nacionais e internacionais na área de Instituições de Saúde e Recursos Humanos.

 

CONVIDADOS:

Dr. Adriano Frigeri Boz
Médico Radiologista, Coordenador e Responsável Técnico do Serviço de Radiologia do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

Dra. Aline Caldart Tregnago
Médica Patologista – Diretora do Centro Patologia Médica – CPM.

Sra. Daniele Leandra Meneguzzi
Especialista em Administração Hospitalar – Diretora Administrativa Hospital Pompéia.

Dr. Leandro Brust
Médico com especialização em Medicina Interna e Oncologia Médica; Mestre em Biotecnologia, Pós em ADM e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria – FGV.

Dr. Marcio de Vargas Salbego
Médico Cardiologista e Ecocardiografista – Diretor Clinica de Cardiologia.

Sra. Rosane da Rosa
Secretária Municipal de Saúde de Farroupilha. Representante Região 26 Uva e Vale COSEMS/RS.

 

Inscrições e mais informações, clique aqui.

Escreva um comentário

Share This